Blefaroplastia combinada com botox

Por diversas razões, homens e mulheres de diferentes idades, podem apresentar flacidez nas pálpebras, o que resulta em um excesso de pele na região logo acima dos olhos. Além do incômodo estético, essa situação também pode representar um risco. Entenda mais neste post!
.
A flacidez e o excesso de pele nas pálpebras dão um aspecto mais cansado e envelhecido ao olhar. Outra questão é que, em alguns casos, essa pele pode pesar, causando uma queda da pálpebra superior, com isso corre-se o risco de encobrir a córnea e interferir na capacidade de visão.
.
Essa condição pode ser corrigida por meio da cirurgia de blefarosplastia, um procedimento indicado para corrigir a flacidez excessiva, remover a pele excedente e eliminar bolsas de gordura ao redor dos olhos. Para atingir melhores resultados, você ainda pode combinar sua cirurgia com sessões de aplicação de toxinabotulínica na região em torno dos olhos e sobrancelhas, provocando um efeito lifting de supercílio.
.
A combinação desses dois procedimentos é bastante segura e recomendada para quem busca um rejuvenescimento mais completo para a região dos olhos e da face. Se interessou? Então agende uma consulta para uma avaliação do seu caso!
__
@AndreMaschio_cirurgiaplastica
📍CRM/PR 30150 RQE 24742
📱 (41) 98496-5755

Comentar

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Todo conteúdo deste site tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação.
Em caso de dúvidas, consulte o seu médico.

Responsável Técnico
Dr. André Maschio
CRM 30150-PR | RQE 24742

No images found!